[email protected]
Justiça destina temporariamente veículos para auxiliar trabalhos da prefeitura
JUSTIÇA - Os veículos que poderiam se deteriorar no tempo até o transito em julgado dos processos, deverão ficar à disposição dos serviços públicos.

Veículos apreendidos pela Polícia Civil são destinados de forma provisória pelo Poder Judiciário para prestação de serviços públicos.
Por meio de uma ação conjunta da Primeira Vara Criminal do Fórum de Itanhaém e da Polícia Civil, a Prefeitura de Itanhaém recebeu nesta semana, três veículos apreendidos que estavam sendo utilizados para a prática de delitos e agora passarão a servir o interesse público em ações realizadas pela prefeitura municipal de Itanhaém.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Os veículos foram destinados temporariamente à Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e Secretaria de Habitação para atuarem na fiscalização ambiental e de áreas verdes, no combate à invasões em áreas publicas e de proteção ambiental, além de atender as equipes técnicas que realizam vistorias de campo.
Os veículos que poderiam se deteriorar no tempo até o transito em julgado dos processos, deverão ficar à disposição dos serviços públicos para serem utilizados atendendo às demandas da cidade.
Segundo o Secretário de Meio Ambiente Cesar Augusto, os veículos chegaram em boa hora, devido a necessidade de aumentar a fiscalização e principalmente ajudar na força tarefa de combate a invasões e ao desmatamento.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo