Publicado em: 19/11/2021 - Última modificação: 22/11/2021 - 18:10

SEBRAE-SP e FGV realizam nesta segunda (22) workshop sobre compras públicas

OPORTUNIDADE - A cidade de Itanhaém foi escolhida para sediar o encontro por ter sido agraciada em 2014 com o Prêmio Prefeito Empreendedor, na categoria compras públicas

A Fundação Getúlio Vargas – FGV e o SEBRAE-SP realizarão nesta segunda-feira (22) a 2ª reunião do Programa de Articulação Regional. A iniciativa tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo e desenvolvimento regional nos territórios do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, será realizado um Workshop ao grupo de Compras Públicas dirigido aos Gestores Públicos de Compras, aos fornecedores da região (potenciais fornecedores do Poder Público), associações comerciais e aos escritórios de contabilidade.

A cidade de Itanhaém foi escolhida para sediar o encontro por ter sido agraciada em 2014 com o Prêmio Prefeito Empreendedor, na categoria Compras Públicas.

Os interessados em participar do evento devem confirmar presença através do preenchimento do formulário de inscrição acessando o link: https://bit.ly/SEBRAEFGV2211

A reunião acontecerá no Centro de Capacitação do Professor de Itanhaém (teatro Eva Wilma), na Avenida Condessa de Vimeiros, 1.131 – Centro, a partir das 14 horas.