Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/11/2021 - Última modificação: 02/12/2021 - 14:57
[email protected]

Curso sobre Técnicas Básicas de Vendas no Varejo está com inscrições abertas em Itanhaém

CAPACITAÇÃO - Para se inscrever, os interessados devem procurar o Sebrae Aqui Itanhaém, localizado no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, na Praia dos Sonhos, ou ainda, pelo telefone (13) 3421-1800



Compartilhar:

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente para quem busca uma boa colocação profissional, a qualificação é uma ferramenta essencial. Pensando em ajudar os munícipes a expandir seus conhecimentos, o Sebrae de Itanhaém com o apoio da Secretarias Municipais de Relações de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) disponibiliza o curso de capacitação em Técnicas Básicas de Vendas no Varejo. As inscrições acontecem até o próximo dia 30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A iniciativa objetiva aperfeiçoar a gestão do negócio em varejo, conduzindo uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados. Tudo com o melhor jeito de aprender: a inspiração de renomados especialistas do segmento.

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Sebrae Aqui Itanhaém, localizado no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, na Praia dos Sonhos, ou ainda, pelo telefone (13) 3421-1800. As aulas acontecem entre os dias 2 e 15 de dezembro, das 13 às 17 horas, no Espaço do Empreendedor.

O curso integra o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.