Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/11/2021 - Última modificação: 26/11/2021 - 17:19
[email protected]

Espetáculo circense “La Gran Arena” acontece neste sábado (27) em Itanhaém

CULTURA - O evento que acontece no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, conta com duas apresentações: as 17 e 19 horas



Compartilhar:

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém em parceria com a Secretaria do Estado da Cultura e da Lei Aldir Blanc, apresenta neste sábado (27), o espetáculo “La Gran Arena”, do grupo circense Arena Circus. O evento acontece no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, e conta com duas apresentações, uma às 17 horas e outra às 19 horas. 

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Inspirado em grandes números de circo e teatro dos anos 40, o espetáculo demonstra a importância do resgate dos valores das obras em uma mistura de cenas teatrais, com música ao vivo e atrações circenses marcantes, homenageando a época de forma reestruturada. Totalmente gratuito, o evento contará com atrações como: a cigana, irmãs siamesas, a bailarina equilibrista, mulher barbada e o homem mais forte do mundo. As apresentações são gratuitas.

Na oportunidade do evento, os organizadores solicitam a possibilidade de colaboração do público na doação de brinquedos para a Campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade, que fará a alegria de muitas crianças neste Natal.

GRUPO ARENA CIRCUS – O grupo conhecido como “o grande circo sem lona” possui como destaque a participação de um elenco diversificado e várias habilidades. Com grande expressão na modalidade de equilíbrio, no qual resgatam números já inexistentes, oriundos do circo tradicional, o espetáculo transporta o público à emoção, o riso e o privilégio de prestigiar o circo de antigamente.