Publicado em: 30/11/2021 - Última modificação: 30/11/2021 - 18:32

Cemitério do Jd. Coronel recebe obras de reforma e ampliação

SERVIÇOS - Os trabalhos compreendem a ampliação das gavetas para sepultamento, reforma do telhado, pintura e limpeza em geral, além de pequenos reparos

Estão em andamento os serviços de manutenção do cemitério municipal do Jardim Coronel. Os trabalhos são realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização e compreendem a ampliação das gavetas para sepultamento, reforma do telhado, pintura e limpeza em geral, além de pequenos reparos. A iniciativa integra um pacote de ações da Administração Municipal na região.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

De acordo com o secretário José Renato Costa de Oliva, as obras estão avançadas e devem ser concluídas em janeiro de 2022. “São investimentos necessários para que as famílias de Itanhaém tenham mais conforto, dignidade e segurança em momentos sensíveis de perda de um ente ou amigo”, disse.

Devido à pandemia, foi necessária a ampliação para mais 112 gavetas para sepultamento. José Renato também explicou que é preciso a colaboração da população na preservação de espaços públicos, incluindo os cemitérios.

“Cada ato de vandalismo contra equipamentos públicos gera, além da mobilização de equipes para execução de reparos e conservação, despesas aos cofres municipais que poderiam ser empregados em outras benfeitorias”.