Publicado em: 30/11/2021 - Última modificação: 03/12/2021 - 12:43

Itanhaém recebe evento em comemoração ao dia nacional do samba nesta quinta (02)

CIRCUITO SP - O evento que acontece às 18 horas, na Boca da Barra, contará com as apresentações da Escola de Samba Vai-Vai, e dos sambistas, Fernando Ribeiro, Carica (ex-integrante do grupo Sensação) e Pinha Presidente, fundador do grupo Exaltasamba

Nesta quinta-feira (2), dia nacional do samba, Itanhaém recebe a Escola de Samba Vai-Vai uma das maiores agremiações do carnaval brasileiro e maior campeã do carnaval de São Paulo, além dos cantores Fernando Ribeiro, Carica (ex-integrante do grupo Sensação) e Pinha Presidente, fundador do grupo Exaltasamba que segue hoje em carreira solo. Totalmente gratuito, o evento que faz parte de mais uma edição do Circuito SP, do Governo do Estado, acontece na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, a partir das 18 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A cidade foi contemplada após seleção via chamada pública, apresentada no programa “Juntos pela Cultura 2021”. Na ocasião, Itanhaém foi à única do Estado a conquistar os sete editais, sendo premiada com os troféus de Capital Cultural do Estado e Município Amigo da Cultura Tradicional.

O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas.

O evento é uma parceria entre Prefeitura de Itanhaém, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Amigos da Arte.