Publicado em: 01/12/2021 - Última modificação: 03/12/2021 - 16:08

“Baixada Criativa” acontece em Itanhaém no próximo dia 06

EMPREENDEDORISMO - Com inscrições abertas, o encontro contará com apresentações de expositores locais, e será direcionada aos artesãos e artistas de toda a região

A Secretaria de Relações do Trabalho promoverá no próximo dia 6 de dezembro, na sede da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas,757, Centro, uma roda de conversa sobre empreendedorismo e economia criativa. A ação, denominada “Baixada Criativa” contará com apresentações de expositores locais, e será direcionada aos artesãos e artistas de toda a região.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados em participar devem realizar sua inscrição, neste link. O evento integra o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Em Itanhaém, um local que gera economia, renda, além de visibilidade ao artesanato, é a Casa do Artesão. Um espaço reservado a exposições, cursos e oficinas, que ainda promove o empreendedorismo e a comercialização de produtos artesanais, desde que estejam devidamente cadastrados na Sutaco .