comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Secretaria de Turismo realiza modernização das Centrais de Informações Turísticas
TEMPORADA - A iniciativa busca melhor atender aos turistas e munícipes que buscam informações sobre o município

Com a chegada da temporada de verão e buscando melhor atender aos turistas e munícipes que buscam informações sobre o município, a Secretaria de Turismo de Itanhaém informatizou as Centrais de Informações Turísticas. Os Postos de Informações Turísticas (PIT`s) do Suarão e da Gruta e o CITM – Centro de Informações Turísticas Metropolitano, localizado na Avenida Jaime de Castro, receberam computadores com internet que permitirão uma maior qualidade no atendimento.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Além disso, as localidades foram customizadas com fotos de Itanhaém e, muito em breve, receberão mapas turísticos e materiais gráficos para facilitar a identificação e localização por parte dos visitantes de todos os atrativos da cidade.

A Secretaria de Turismo também adquiriu três stands em PDV, que serão utilizados para ampliar esta rede de informações em locais de fluxo turístico: a rodoviária, a Praça Narciso de Andrade e a Praça Benedito Calixto.
Visando padronizar e qualificar o atendimento na prestação das informações, a Secretaria de Turismo realizou recentemente, um treinamento para os agentes turísticos que atuarão nos pontos com maior fluxo de pessoas do município. Para facilitar o seu reconhecimento, os agentes estarão uniformizados e portando crachá de identificação.
“Com as adequações das Centrais, conseguimos montar uma estrutura mais eficiente, que garantirá uma melhor prestação de serviços aos usuários”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/08/2022
Academia de Letras de Itanhaém promove VIII Semana Literária -
18/08/2022
Programação da Semana do Patrimônio Cultural continua até domingo (21) -
18/08/2022
Itanhaém realiza Dia D de vacinação neste sábado (20) -
17/08/2022
USF do Suarão atende provisoriamente em novo endereço -
17/08/2022
Itanhaém recebe 2ª etapa do Circuito Militar de Surf nos dias 27 e 28 de agosto