Publicado em: 07/12/2021 - Última modificação: 07/12/2021 - 17:39

Prefeitura divulga expediente de feriado do Dia da Padroeira

ADMINISTRAÇÃO - Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente

Nesta quarta-feira (8), não haverá expediente em alguns setores da Administração Municipal em razão do feriado municipal dedicado à Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Conceição. No entanto, os serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente. O expediente nas repartições públicas municipais volta a atender normalmente na quinta-feira (09).

Estabelecimentos comerciais, feiras-livres e pontos turísticos vão funcionar em seus horários normais. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) não haverá expediente.

O Centro de Atendimento do Paço Municipal não abrirá durante o feriado. Nas escolas e creches municipais não haverá aula. O Centro de Informações Turísticas Metropolitana (CITM) atenderá normalmente. O estacionamento regulamentado funcionará das 9 às 13 horas na região central, e das 9 às 19 horas nas praias.

Confira a tabela com expediente de quarta-feira (08):

Órgãos Funcionamento
Administração das Regionais Apenas varrição no período da manhã
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Funcionará normalmente
Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) Funciona das 9 às 13 horas, no Centro, e das 9 às 19 horas nas praias
Expediente Administrativo Não funcionará
Hospital Regional Jorge Rossmann Funcionará normalmente