Serviços
acessibilidade



Publicado em: 16/12/2021 - Última modificação: 31/12/2021 - 10:02
[email protected]

Casa do Artesão convoca artesãos para retirada da carteira Sutaco e Sicab

CONVOCAÇÃO - O documento tem como finalidade cadastrar os artesãos, incentivando o artesanato como forma de geração de renda



Compartilhar:

A Secretaria de Relações do Trabalho convoca os artesãos que fizeram a prova técnica e ainda não obtiveram sua carteira da Sutaco e da Sicab para a retirada na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos. A retirada acontece de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr.

A Sutaco e a Sicab têm como finalidade cadastrar os artesãos, incentivando o artesanato como forma de geração de renda. Com a carteirinha, o artesão pode emitir nota fiscal eletrônica, participar de cursos de qualificação e requalificação, ter acesso a microcrédito, orientação técnica e jurídica, participação em exposições, comercialização de produtos em pontos de venda permanentes e eventos, além de prover informações necessárias à implantação de políticas públicas e ao planejamento de ações de fomento para o setor artesanal.

Acompanhe neste link, o nome das pessoas que ainda não compareceram para retirar suas carteirinhas. Para maiores informações entre em contato com a coordenadora da Casa do Artesão, Simone Faya, pelo WhatsApp (13) 97415-4882 ou no telefone (13) 3427- 5380.