[email protected]
Fotos áreas da Cidade estão disponíveis no Site Oficial
ORTOFOTO - Importante ferramenta para regularização de obras, as imagens podem ser conferidas no link http://www2.itanhaem.sp.gov.br/ortofoto/
Importante ferramenta para regularização de obras, as fotos áreas da Cidade agora estão disponíveis no Site Oficial, no link https://www2.itanhaem.sp.gov.br/ortofoto/. As imagens são do ano de 2012 e as edificações irregulares ou clandestinas existentes no Município poderão ser regularizadas, desde que constem neste levantamento aerofotogramétrico do Município.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Além das imagens aéreas, também são apresentados o abairramento da Cidade, os corredores comerciais e os corredores comercais com uso especial. Em breve, novas especificações técnicas serão incorporadas à página.
A Lei Municipal nº 4.277/2018 (alterada pela Lei Municipal nº 4.523/2021) permite que a população regularize obras irregulares, desde que estas apresentem condições mínimas de higiene, segurança de uso e habitabilidade. As condições são avaliadas e aprovadas pelos órgãos técnicos da Prefeitura Municipal, a vista das informações prestadas e dos documentos e peças gráficas apresentados com o pedido de regularização.
Para regularizar, o munícipe deverá procurar um engenheiro, arquiteto ou técnico em edificações, para que o profissional organize e leve a documentação necessária, de acordo com o Art. 6º da Lei Municipal 4.277.
Palavras-chave: obras, ortofoto, regularização, site oficial
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
19/11/2024
Celebrando a Consciência Negra: uma jornada de Educação e Empoderamento nas Escolas Municipais -
19/11/2024
Itanhaém conquista Prêmio de Boas Práticas por evitar a transmissão vertical da Sífilis -
19/11/2024
ETEC de Itanhaém está com inscrições abertas para vestibulinho 2025 -
19/11/2024
Prefeitura inicia obras de drenagem e novo asfalto na Avenida João Batista Leal -
19/11/2024
Editais da Lei Paulo Gustavo e PNAB recebem mais de 300 inscrições