[email protected]
PAT de Itanhaém está com 152 vagas de emprego
OPORTUNIDADE - Os interessados devem comparecer no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. É valido lembrar, que as vagas expostas, na tabela abaixo, podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo, que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. A gestão em Itanhaém é realizada por meio da Secretaria de Relações do Trabalho.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O PAT fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de quem procura emprego e quem tem uma vaga. No local, ainda são realizados serviços de inscrição para o seguro-desemprego. Os interessados pelas vagas devem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho, neste link.
Para ter acesso aos serviços do PAT, é necessário comparecer ao local munido do RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Itanhaém, o PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. É valido lembrar, que as vagas divulgadas na tabela abaixo, podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (13) 3421- 1807.
Acesse este link e verifique as vagas disponíveis.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
13/03/2025
Avaliação de Densidade Larvária (ADL) deixa município em risco de surto para infestação do Aedes Aegypti -
13/03/2025
Cultura abre inscrições para o Revelando SP nesta quinta (13) -
13/03/2025
Feirinha de adoção é adiada devido à previsão de mau tempo -
12/03/2025
Após reforma do Centro de Convenções, Grupo Conviver retorna nesta segunda (17) -
12/03/2025
Arrastão Cata Treco: Prefeitura realiza mutirão contra a dengue neste sábado (15) em Nova Itanhaém