Publicado em: 28/12/2021 - Última modificação: 28/12/2021 - 15:45

Hospital Regional Jorge Rossmann abre inscrições para processo seletivo

OPORTUNIDADE - São oito diferentes cargos, com remunerações que variam entre R$1.412,22 e R$4.228,44

O Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para os cargos de Analista de Suprimentos, Assistente de Suprimentos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico e Motorista de Ambulância.

As remunerações variam entre R$1.412,22 e R$4.228,44. Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos descritos no edital, nos dias 05, 06 ou 07 de janeiro, das 9 às 14 horas, no próprio hospital (Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém-SP).

A ficha de inscrição e o edital com as exigências por cargo estão disponíveis no site http://www.isgsaude.org (Trabalhe Conosco/Processo Seletivo). Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site www.isgsaude.org.