Publicado em: 29/12/2021 - Última modificação: 04/01/2022 - 18:32

Sebrae Móvel auxilia empreendedores do município e região até dia (07)

OPORTUNIDADE - O escritório sobre rodas estará disponível até o dia 7 de janeiro, das 10 às 16 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Sebrae Aqui Itanhaém e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) , disponibiliza até dia 7 de janeiro, o Sebrae Móvel, um escritório sobre rodas que objetiva apoiar os empreendedores do município e região. O veículo estará na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, das 10 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

“Na oportunidade, a equipe do Sebrae Aqui Itanhaém estará no local oferecendo todo auxílio necessário aos empreendedores do município, e principalmente, as pessoas interessadas que desejam abrir sua própria empresa e se tornar um empreendedor de sucesso”, explicou o Gestor Municipal do Sebrae, Wellington Miranda.

Todo customizado, o veículo estará preparado para o atendimento ao público, com computadores, internet, ar condicionado e cartilha com informações e orientações para quem deseja investir em um pequeno negócio.

“Estamos entusiasmados com a retomada do Sebrae Móvel em nosso município, onde a prefeitura aposta no fomento do comércio em nossa região”, afirmou o secretário adjunto do Comércio, Jorge Penha.