Publicado em: 29/12/2021 - Última modificação: 29/12/2021 - 19:07

Reveillon de Itanhaém terá segurança reforçada

INICIATIVA - Neste ano, a Prefeitura não realizará a tradicional queima de fogos da virada, nem as apresentações artísticas da virada, com o intuito de impedir aglomerações e a propagação do Covid -19

Itanhaém terá esquema reforçado de segurança durante o Reveillon, a medida objetiva impedir abusos e garantir a segurança de munícipes e turistas. Essa ação se soma a decisão da prefeitura de não realizar a tradicional queima de fogos da virada e nem promover apresentações artísticas da virada, com o intuito de impedir aglomerações e a propagação do Covid-19.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A cidade contará com os Guarda Civis Municipais (GCM’s) e agentes de trânsito trabalhando em sistema de escala extra, além do reforço de 170 policiais militares que integram a Operação Verão.  A ação contará com o uso de viaturas, motocicletas e uma Base Móvel que reforçarão os trabalhos de segurança.

“Realizaremos uma forte ação preventiva, com a presença das forças de segurança garantindo a paz e a ordem social em meio às festividades”, explicou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos.

Vale lembrar a importância das pessoas evitarem aglomerações, levando em conta a propagação do Covid-19 e também do atual surto de gripe que vem ocorrendo em todo o Brasil.