Publicado em: 30/12/2021 - Última modificação: 30/12/2021 - 15:06

Orla Musical e Estação Verão Gaivota abrem a programação do verão nesta sexta (31)

TURISMO - As atividades fazem parte da programação do Verão Responsável 2022, que oferece atividades para toda família

Nesta sexta-feira (31) se inicia a programação do Verão Responsável 2022, com os eventos Estação Verão Gaivota e Orla Musical que prometem agitar a cidade de Itanhaém. O projeto marca a retomada das atividades de lazer e entretenimento na cidade, proporcionando aos munícipes, turistas e visitantes, diversas atrações musicais com artistas locais e da região, atividades esportivas, culturais e náuticas.

A Estação Verão Gaivota, localizada na orla da praia do Gaivota, na altura da Avenida Flácides Ferreira, abre a programação nesta sexta-feira (31), a partir das 10 horas, com muita música, recreação, aulas de dança e alongamento, gincanas e muitas outras atividades. Confira mais detalhes da programação neste link.

Já na Orla do Centro da Cidade, até o dia 30 de janeiro não faltará música. No local serão montadas duas tendas com estilos diferentes de música para agradar todos os gostos. A Tenda Som livre será montada na altura do nº 538, da Avenida Presidente Vargas, já a Tenda Clássicos será instalada, próxima à altura do nº 847. As apresentações acontecem das 17 às 18h30. Acompanhe a programação completa  neste link.

O Verão Responsável 2022 segue até 06 de fevereiro, repleto de atividades para toda família. Confira a programação completa neste link.