Publicado em: 03/01/2022 - Última modificação: 13/01/2022 - 15:10

Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano realiza Audiência Pública nesta quinta (13)

CONFERÊNCIA - O evento que acontece no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, também será transmitido ao vivo pelo site oficial do Youtube da Prefeitura de Itanhaém

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Itanhaém (COMDU) realizará nesta quinta-feira (13), às 18 horas, no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, a 1ª Audiência Pública da Atualização da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo, Lei de Parcelamento do Solo, Código de Edificações e Lei de Verticalização. O evento que acontece na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, também será transmitido ao vivo, pelo site oficial do Youtube da Prefeitura de Itanhaém, por onde também serão aceitas manifestações do público telespectador.

Este primeiro encontro objetiva apresentar a Síntese da Leitura Técnica do município de Itanhaém realizada pela empresa Geo Brasilis, empresa vencedora do processo de licitação, que será a responsável por conduzir os estudos que resultarão na atualização das leis que disciplinam e normatizam a expansão comercial, empresarial e residencial do município. O resultado da leitura técnica do município pode ser acessado neste link.

“A modernização da legislação urbana de Itanhaém será um grande avanço a favor do crescimento econômico e social da cidade. Contudo, a participação da sociedade civil neste processo é fundamental para que avancemos cada vez mais nos propósitos de uma cidade ainda mais organizada, desenvolvida e humana.” disse o prefeito de Itanhaém, e presidente do Comdu, Tiago Cervantes.