Publicado em: 07/01/2022 - Última modificação: 07/01/2022 - 12:19

Secretaria de Saúde recebe nova ambulância

REFORÇO - O veículo realizará remoções de pacientes em caso de urgência e emergência além de deslocamentos para unidades hospitalares fora da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta sexta-feira (7) uma nova ambulância, oriunda de doação pelo Governo de SP. A entrega oficial aconteceu no Paço Municipal com a presença do prefeito em exercício, Rodrigo Dias, do presidente da Câmara, Silvio Oliveira, dos vereadores Lucas Abbasi, Wilson Oliveira e Arlindo Martins, e da secretária Dra. Guacira Nóbrega Barbi.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O veículo de modelo Van teto alto é equipada para o atendimento de necessidades médicas e será utilizada para remoções de pacientes em caso de urgência e emergência, além de deslocamentos para unidades hospitalares fora da cidade. “A nossa frota de ambulâncias ganha um reforço importante, especialmente neste período de temporada onde a cidade registra uma grande movimentação de visitantes”, salientou o prefeito em exercício.