[email protected]
Secretaria de Saúde recebe nova ambulância
REFORÇO - O veículo realizará remoções de pacientes em caso de urgência e emergência além de deslocamentos para unidades hospitalares fora da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta sexta-feira (7) uma nova ambulância, oriunda de doação pelo Governo de SP. A entrega oficial aconteceu no Paço Municipal com a presença do prefeito em exercício, Rodrigo Dias, do presidente da Câmara, Silvio Oliveira, dos vereadores Lucas Abbasi, Wilson Oliveira e Arlindo Martins, e da secretária Dra. Guacira Nóbrega Barbi.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O veículo de modelo Van teto alto é equipada para o atendimento de necessidades médicas e será utilizada para remoções de pacientes em caso de urgência e emergência, além de deslocamentos para unidades hospitalares fora da cidade. “A nossa frota de ambulâncias ganha um reforço importante, especialmente neste período de temporada onde a cidade registra uma grande movimentação de visitantes”, salientou o prefeito em exercício.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
07/06/2023
Obras na Trilha do Sapucaitava avançam e inicia construção de mirante -
07/06/2023
Prefeitura iniciará plano de ação para acolhimento de pessoas em situação de rua durante o inverno -
07/06/2023
Itanhaém realiza Operação Tapa – Buracos nas principais vias da cidade -
07/06/2023
2 ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf foi transferida para os dias 24 e 25 -
06/06/2023
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado prolongado