[email protected]
Cadastro do Transporte Universitário está com as inscrições abertas
ONLINE - O estudante deve ser filiado a uma das entidades estudantis e fazer o cadastro no site da Prefeitura de Itanhaém

O cadastro do Transporte Universitário acontece até dia 10 de fevereiro e para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na cidade e inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela Prefeitura.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Para se inscrever, é necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura (neste link), e fazer o upload dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula ou boleto pago. Neste ano será necessário o comprovante de vacinação contra a Covid-19.
O cadastro é válido para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nas cidades de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.
Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá mandar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão enviar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.
Para esclarecimento de dúvidas, ou mais informações, entre em contato com o Departamento de Transportes, pelo telefone (13) 3421-1744.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
24/03/2023
Nova quadra poliesportiva foi inaugurada na E. M Leonor Mendes de Barros -
24/03/2023
Guardas Municipais realizam treinamento com armas em estande de tiro -
24/03/2023
Em celebração aos 50 anos de Mulheres de Areia, Itanhaém recria clássica abertura -
24/03/2023
1° Encontro da Negritude de Itanhaém acontece neste sábado (25) -
23/03/2023
Programa TODAS in- Rede será lançado em Itanhaém nesta sexta –feira (24)