Publicado em: 25/01/2022 - Última modificação: 08/02/2022 - 16:29

Itanhaém está com agendamento aberto para todas as crianças a partir de 5 anos

COVID – 19 - As imunizações acontecem no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro, e também nas Unidades de Saúde da Família (USFs), conforme datas e horários escolhidos durante o agendamento, que é obrigatório para este público

Com o intuito de acelerar a imunização infantil, a Prefeitura de Itanhaém está com o agendamento de vacinação aberto para todas as crianças maiores de cinco anos sem comorbidades. As imunizações desta faixa etária acontecem das 8 às 16 horas, no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro, e também nas Unidades de Saúde da Família (USFs), conforme datas e horários escolhidos durante o agendamento, que é obrigatório, e deve ser realizado neste link .

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

É importante lembrar que o agendamento das crianças de 5 a 11 anos com comorbidade, deficiência, indígenas e quilombolas, também continuam normalmente. Conforme dados da Vigilância Epidemiológica, Itanhaém possui aproximadamente 14 mil crianças entre 5 e 11 anos. “A adesão para a imunização infantil tem sido muito satisfatória, e nosso intuito é acelerar o cronograma para que possamos ter o maior número de crianças imunizadas em poucas semanas”, explicou a coordenadora da Vigilância, Sandra Gomes.