Publicado em: 03/02/2022 - Última modificação: 24/02/2022 - 15:04

Audiência Pública da Saúde acontece no próximo dia 24

SAÚDE - A transmissão acontece ao vivo, pelo canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém

A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo dia 24 de fevereiro, às 14 horas, a Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2021, ou seja, dos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro. A reunião que acontece na Prefeitura, será transmitida ao vivo pelo YouTube oficial da Prefeitura de Itanhaém, neste link.

A iniciativa objetiva apresentar receitas, despesas e ações promovidas pelos diversos setores da saúde. Os profissionais apresentarão relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos, e também as contas públicas da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, também serão abordados os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.