Publicado em: 03/02/2022 - Última modificação: 03/02/2022 - 17:12

Louvorzão na Praia acontece neste sábado (5) na Boca da Barra

ADORAÇÃO - Na oportunidade serão realizadas orações conjuntas para toda a cidade e seus munícipes

O Conselho de Ministros Evangélicos de Itanhaém (COMEI) realizará neste sábado (05), a partir das 14 horas, na Praça 22 de Abril, o “Louvorzão na Praia”. O evento conta com o apoio logístico da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo.

Com um repertório Gospel, a iniciativa objetiva proporcionar uma tarde prazerosa de louvor, adoração, orações e atos religiosos, que contará com apresentação de diversos músicos das igrejas evangélicas da cidade.

SOBRE O COMEI

O Conselho de Ministros Evangélicos de Itanhaém é uma instituição cristã que visa promover laços de comunhão entre os pastores e igrejas da cidade, oferecendo suporte, apoio e acolhimento às famílias dos pastores. A instituição também realiza eventos públicos religiosos, trabalhos sociais, entre outras atividades.