Publicado em: 03/02/2022 - Última modificação: 09/02/2022 - 22:05

Transporte Público Municipal passa por readequação de horários e itinerários

NOVOS HORÁRIOS - A iniciativa teve como base estudo técnico sobre demanda de passageiros, inclusive em horários noturnos

Para melhor atender a demanda da população que utiliza diariamente o transporte público municipal, a Prefeitura de Itanhaém realizou uma readequação dos horários e itinerários dos ônibus na cidade. A iniciativa teve como base estudo técnico sobre demanda de passageiros, inclusive em horários noturnos.

“A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal está atenta às demandas da população e se encontra disponível para receber sugestões que possam aperfeiçoar o atendimento do transporte coletivo à população”, enfatizou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos.

Acompanhe os novos horários e itinerários, neste link.