[email protected]
Projeto Guri em Itanhaém encerra inscrições nesta sexta (4)
MÚSICA - Podem se matricular crianças e jovens com idade entre 8 e 17 anos e 11 meses que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino

O Projeto Guri em Itanhaém encerra suas inscrições nesta sexta (4), para cursos de formação musical. O programa que promove educação musical e desenvolvimento social disponibiliza vagas para violão, percussão e canto coral.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Podem se matricular crianças e jovens com idades entre 8 e 17 anos e 11 meses, desde que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino. A inscrição poderá ser realizada, das 13h30 às 17h30, na Rua Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis.
O interessado deverá comparecer ao local, acompanhado pelo responsável e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração de frequência escolar.
Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)