Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/02/2022 - Última modificação: 03/03/2022 - 17:18
[email protected]

Projeto Guri em Itanhaém encerra inscrições nesta sexta (4)

MÚSICA - Podem se matricular crianças e jovens com idade entre 8 e 17 anos e 11 meses que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino



Compartilhar:

O Projeto Guri em Itanhaém encerra suas inscrições nesta sexta (4), para cursos de formação musical. O programa que promove educação musical e desenvolvimento social disponibiliza vagas para violão, percussão e canto coral.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Podem se matricular crianças e jovens com idades entre 8 e 17 anos e 11 meses, desde que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino. A inscrição poderá ser realizada, das 13h30 às 17h30, na Rua Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis.

O interessado deverá comparecer ao local, acompanhado pelo responsável e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração de frequência escolar.

Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar.