[email protected]
Prefeitura realiza Folia da Imunização neste sábado (26)
COVID 19 - A ação é uma tentativa de reduzir o número de atrasos no calendário vacinal da população e garantir um quadro de imunização mais completo na cidade.

A Prefeitura de Itanhaém promoverá neste sábado (26), das 8 às 16 horas, no Posto Volante de Vacinação (Turismo) a Folia da Imunização. Na oportunidade, as vacinações serão disponibilizadas para todos os públicos em primeira, segunda e dose de reforço. A ação é uma tentativa de reduzir o número de atrasos no calendário vacinal da população e garantir um quadro de imunização mais completo na cidade.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Para as crianças de 5 a 11 anos, no ato da imunização é recomendado que os pais apresentem a carteirinha de vacinação, onde estão informadas as vacinais de rotina da criança. Já para os demais públicos, basta que o munícipe esteja com algum documento de identificação em mãos.
Segundo dados da Vigilância Epidemiológica, um grande número de pessoas ainda não compareceram para receber a 2ª dose ou a dose de reforço, desta forma, a Secretaria de Saúde continua com convocação por meio de mensagens pelo WhatsApp. “Apesar dos resultados positivos em relação às imunizações, necessitamos que a população realize o esquema vacinal de forma completa”, explicou a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Sandra Gomes.
O Posto Volante de Vacinação (Turismo) fica localizado na Rua Aécio Menucci, 28 – Centro.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão -
14/07/2025
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir deste domingo (20) -
14/07/2025
Cadastro para Transporte Universitário acontece entre 15 de julho e 14 de agosto -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas”