Publicado em: 04/03/2022 - Última modificação: 16/03/2022 - 19:42

Prefeitura de Itanhaém amplia linhas e frota do transporte coletivo

TRANSPORTE COLETIVO - A partir da próxima segunda-feira (07), serão 18 linhas com novos horários, além do aumento de 16 para 21 veículos em circulação

Nesta semana, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, determinou à empresa concessionária do transporte coletivo a ampliação da frota de ônibus e a remodelação das linhas que atendem o município. A partir da próxima segunda-feira (07), serão 18 linhas com novos horários, além do aumento de 16 para 21 veículos em circulação.

A nova tabela de itinerários representa um aumento de 42% no total de quilômetros rodados ao longo do mês. De acordo o secretário Milton Campos, a medida proporcionará melhorias no atendimento das linhas em todas as regiões da cidade.

A reformulação será monitorada pela Secretaria de Trânsito e Segurança, que avaliará a necessidade de novos ajustes. A nova tabela de horários está disponível neste link. O valor da tarifa permanece em R$ 3,75.

FISCALIZAÇÃO CONTRA TRANSPORTE CLANDESTINO – O serviço oferecido com a utilização de vans e carros de passeio são irregulares em Itanhaém. Vale ressaltar que o transporte não regulamentado oferece risco de vida aos passageiros.