Publicado em: 14/03/2022 - Última modificação: 29/03/2022 - 16:21

Abertas as inscrições para o Circuito Itanhaense de Surf 2022

ESPORTE - As inscrições acontecem para os surfistas locais e atletas de outras cidades

Mais uma edição do Circuito Itanhaense de Surf está prestes a começar. E, se você curte pegar uma onda, não pode ficar fora dessa. As inscrições acontecem para os surfistas locais entre os dias 21 e 28 de março, e para os atletas de outras cidades entre 29 de março e 19 de abril.

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio do telefone (13) 98117-9952, via WhatsApp,  informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix.

A 1ª etapa da competição acontece nos dias 23 e 24 de abril, na Praia do Centro (Praião). O evento é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI) com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo. A competição oferecerá aos atletas premiados pontuação junto ao ranking paulista, bem como para a “Copa Litoral Sul”.,

O campeonato será disputado entre as categorias Open, Gran Master, Sub 18, Sub 16, Sub 14,Sub 12, Sub 10 e Feminino Open . O evento contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas, gincanas, entre outras atividades. Tradição – Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima e outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.