Publicado em: 14/03/2022 - Última modificação: 22/03/2022 - 10:19

Crianças podem ser vacinadas nas USFs conforme programação

VACINA NOS BAIRROS - Iniciativa busca facilitar o acesso das famílias às imunizações. Nos locais (confira abaixo a programação), o público infantil poderá receber a primeira ou segunda dose

Você pai, mãe ou responsável, que tem criança de 5 a 11 anos, já levou seu filho (a) para se vacinar contra a Covid 19? Para facilitar o acesso das famílias às imunizações, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde montou um cronograma especial de vacinação nas Unidades de Saúde da Família (USF), nos bairros, durante a semana, com livre demanda e sem agendamento. Nos locais (confira abaixo a programação), o público infantil poderá receber a primeira ou segunda dose.

Vale lembrar que para todas as faixas etárias, as imunizações com a primeira, segunda ou dose adicional, continuam acontecendo no Posto Volante de Vacinação, na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Aécio Mennucci, 281, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Acompanhe o cronograma de vacinação infantil nas Unidades de Saúde da Família:

UNIDADEDIAHORÁRIO
USF LotySegunda-feira e Quarta-feira9 às 14 horas
USF SuarãoTerça-feira e Quinta-feira9 às 12 horas, e das 13 às 15 horas
USF SavoyQuinta-feira e Sexta-feira9 às 14h30
USF OasisTerça-feira e Quinta-Feira8h30 às 15h30
USF CentroTerça-feira e Quinta-Feira9 às 11 horas, e das  12h30 às 14h30
USF GuapirangaTerça-feira e Quinta-Feira9 às 11 horas, das 12 às 14h30
USF CoronelTerça-feira e Quinta-Feira9 às 15 horas
USF Belas ArtesSegunda-feira e Quarta-feira(Nesta quarta, a imunização acontece na E.M Maria Graciete Dias)9 às 12 horas, das 13 às 15 horas
USF GaivotaQuarta-feira e Sexta-feira9 às 15 horas
USF GrandespTerça-feira e Quinta-feira9 às 14h30