Publicado em: 21/03/2022 - Última modificação: 07/04/2022 - 14:57

Casa do Artesão está com inscrições abertas para novos expositores

OPORTUNIDADE - O interessado deve apresentar o RG e a carteira da Sutaco no local

Estão abertas as inscrições na Casa do Artesão para novos expositores que residem na cidade, que utilizarão a Feira do Artesão para realizar a exposição. Para isso os interessados devem comparecer portando a carteira da SUTACO ou SICAB, RG E comprovante de residência atualizado.

Atualmente, os empreendedores artesanais comercializam seus produtos todos os sábados na Feira do Produtor, que acontece das 8 às 14 horas, no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Rua Cunha Moreira, no Centro, e na Casa do Artesão, de segunda a sábado, das 9 às 17 horas. O telefone para contato é o (13) 3427-5380.