Publicado em: 22/03/2022 - Última modificação: 22/03/2022 - 11:48

Dançarinos de Itanhaém se apresentam no programa Faustão na BAND nesta terça (22)

VISIBILIDADE - As gravações da grande final do quadro Grana ou Fama onde dançarinos de Itanhaém irão se apresentar irão ao ar hoje (22)

Integrantes dos grupos de dança Action Break’s e Action Dance da Associação de Dança de Itanhaém (ADI), juntamente com o Grupo Dança de Rua do Brasil, de Santos, participaram das gravações da grande final do quadro Grana ou Fama no dia 14, do programa do Faustão na Band. A transmissão ao público será nesta terça-feira a partir das 20h30.

Com a coreografia Ballet das Ruas de Marcelo Cirino, a apresentação contará com um elenco de 30 dançarinos de toda a Baixada Santista, sendo cinco representantes de Itanhaém: Fernando Curcio, Renan Lima, João Victor, Gustavo Teles e Aylson Leão. Competirão contra outros sete talentos variados, porém sendo o único grupo de dança representando todas os estilos dança de rua do Brasil na competição.

A Associação de Dança de Itanhaem (ADI) é desenvolvida no Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas Guapurá, ao qual mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Itanhaém. Nela são atendidas diversas crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social.