[email protected]
Inscrições para a corrida 490 anos de Itanhaém se encerram nesta sexta (25)
- ESPORTE – Prova que acontece no dia 10 de abril, é classificada como um dos mais importantes eventos esportivos

No próximo dia 10 de abril, será realizada a Corrida 490 anos de Itanhaém, um dos mais importantes eventos esportivos da Cidade. A largada acontece às 7 horas na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua da Enseada, 3, na Praia dos Sonhos, o local também será o ponto de chegada. As inscrições se encerram nesta sexta (25), e restam poucas vagas. Inscrições podem ser feitas neste link.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Participarão do evento cerca de 600 atletas, entre 15 e 70 anos, de toda a região. Durante os sete quilômetros de percurso, os participantes passarão por pontos turísticos do município, como a Cama do Anchieta e a Praia do Cibratel.

A competição é dividida nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes ganham um kit com medalha, saco mochila e camiseta temática do evento. A equipe com o maior número de participantes ganhará o troféu.
Para obter mais informações, e até mesmo realizar a inscrição pelo whatsapp, entrar em contato com Laura Lima, organizadora do evento pelo número: (13)99207-7817.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
12/05/2025
Equipes de basquete e futebol de Itanhaém disputam finais dos Jogos da Juventude -
12/05/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para junho -
12/05/2025
Itanhaém recebe a Oficina de dublagem nesta sexta-feira (16) -
12/05/2025
Semana do Brincar conta com atrações lúdicas, oficinas criativas e atividades para toda a família -
09/05/2025
O amor além da vida: Dona Bete transforma dor em solidariedade