Publicado em: 31/03/2022 - Última modificação: 08/04/2022 - 12:58

Itanhaém realiza 1º Beach TEA Sports

INCLUSÃO - Serão oferecidas oficinas de beach soccer, beach tennis, vôlei adaptado, dança, surf e recreações

A Praia do Sonho recebe na próxima sexta (8), o 1º Beach TEA Sports, a partir das 9 horas. A ação foi idealizada de forma integrada com as secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Saúde, Governo, Assistência Social e Programa Cuidar. Aberto ao público, o evento esportivo é focado nas pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Serão oferecidas oficinas de beach soccer, beach tennis, vôlei adaptado, dança, surf e recreações, proporcionando interação e novas experiências por meio do esporte.

Pais e responsáveis tragam seus filhos para participarem, pois será uma manhã divertida e cheia de representatividade e não esqueça do protetor solar, uma troca de roupa, boné e brinquedos.

Venha conosco nesse movimento de inclusão e anticapacitismo, ”Lugar de autista é em todo lugar”.

#AutistaemtodoLugar