Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/04/2022 - Última modificação: 13/04/2022 - 09:50
[email protected]

Secretaria de Turismo realiza cadastramento e recadastramento de Guias de Turismo

CADASTRO - A ação visa completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e, também, informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação do profissional



Compartilhar:

Com o objetivo de ofertar melhor estrutura turística e alavancar o crescimento do setor, a Secretaria de Turismo realizará a partir desta terça-feira (05), até o próximo dia 06 de maio, o cadastramento e recadastramento de Guias de Turismo regularmente inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (CADASTUR). A iniciativa é destinada aos residentes de Itanhaém ou cidades próximas que tenham interesse em trabalhar no município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A ação visa completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e, também, informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação do profissional.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível através do link Cadastramento de Guias de Turismo. No documento constam informações básicas como endereço, telefone, WhatsApp e e-mail, além de dados gerais referentes ao credenciamento do profissional.

O cadastro é gratuito e as informações ficarão expostas para consulta no site oficial. “Informações claras e atualizadas propiciam o elo entre todas as cadeias de fomento do turismo em nossa cidade e região, pois não há crescimento sustentável sem a ação contínua e correta de todos os envolvidos no processo”, explicou o secretário de Turismo Rodrigo Zanella.

Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelos telefones (13) 3426.7922 e 3427.4777 ou ainda pelo e-mail [email protected].