Publicado em: 07/04/2022 - Última modificação: 07/04/2022 - 19:16

Itanhaém participa de uma das mais importantes feiras de turismo do mundo

DIVULGAÇÃO - Na oportunidade, a Secretaria de Turismo apresenta o material de divulgação, colocando o nome da cidade como um excelente roteiro de viagens

Com o objetivo de divulgar a história e belezas naturais da segunda cidade mais antiga do País, Itanhaém participa da WTN Latin América, uma das mais importantes feiras de turismo do mundo. Na oportunidade, a Secretaria de Turismo apresenta o material de divulgação, colocando o nome da cidade como um excelente roteiro de viagens.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O evento sobre turismo, que iniciou no último dia 05 em São Paulo, conta com a participação de visitantes, profissionais do setor e empresas de cerca de 50 países que promovem a oportunidade de negócios e conexões.  “É preciso dar segmento a este tipo de participação, mostrar aos potenciais operadores, nacionais e internacionais, tudo o que o município de Itanhaém tem para oferecer. São várias as feiras de turismo que são realizadas ao longo do ano, e nossa Itanhaém não pode ficar de fora, temos muito que apresentar”, afirmou o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.

A participação de Itanhaém acontece em parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP), que é grande incentivadora para o desenvolvimento turístico no Estado.

Este ano, Itanhaém já participou de dois importantes eventos: a Feira de Negócios Turísticos UGART em Porto Alegre e o Congresso Estadual de Municípios, na cidade de Campos do Jordão.