[email protected]
Sambô e Os Barões da Pisadinha agitam Itanhaém no sábado (23)
CELEBRAÇÃO - O evento acontece no dia 23 de abril na praia do Cibratel (em frente ao Pocinho do Anchieta), a partir das 18 horas

Para celebrar o aniversário de Itanhaém a Prefeitura preparou uma programação especial que terá os shows dos grupos Sambô e Os Barões da Pisadinha. As apresentações acontecem no sábado, dia 23 de abril, na praia do Cibratel (em frente ao Pocinho do Anchieta), a partir das 18 horas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Os shows são gratuitos e prometem levar muita animação a munícipes e turistas. A programação inicia com o grupo Sambô, que mistura samba com diversos outros estilos musicais, como o rock e o pop, no qual criou um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba”. Além disso, a banda se tornou conhecida por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de roda de samba.
Na sequência será a vez de “Os Barões da Pisadinha” que levará muito forró eletrônico e tecnobrega ao público com os sucessos “Tá Rocheada”, “Basta Você Me Ligar”, “Já Que Me Ensinou a Beber” “Galera do Interior”, “Recairei”, entre outros.
Confira a programação de aniversário de 490 anos de Itanhaém no site oficial da Prefeitura.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
02/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º) -
01/07/2025
Casa da Música abre inscrições para cursos do 2º semestre de 2025 nesta quarta (2) -
30/06/2025
Prefeitura de Itanhaém realiza Campanha de Vacinação nas Escolas -
30/06/2025
Qualifica SP oferece vagas em curso profissionalizante em Itanhaém