Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/04/2022 - Última modificação: 18/04/2022 - 10:41
[email protected]

Procon Móvel estará na Praça Narciso de Andrade nesta segunda (18) e terça (19)

ATENDIMENTO - Na oportunidade, especialistas irão orientar os consumidores sobre seus direitos e, também, pessoas superendividadas, que comprometeram mais de 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo



Compartilhar:

Os serviços do Procon Móvel estarão a disposição da população de Itanhaém nesta segunda (18) e terça-feira(19), das 9 às 16 horas, na Praça Narciso de Andrade. Na oportunidade, especialistas irão orientar os consumidores sobre seus direitos e, também, pessoas superendividadas, que comprometeram mais de 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A ação é uma parceria do Procon – SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania com a Prefeitura de Itanhaém. Além do atendimento móvel, o consumidor endividado poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), que é mantido pelo Procon-SP e objetiva ajudar as pessoas na renegociação dos seus débitos e sair do vermelho. No local ainda serão entregues cartilhas e informativos sobre seus direitos.

“Receber o Procon Móvel na semana do aniversário da nossa cidade, é uma forma de aproximar o munícipe do PROCON, que está a serviço da população, esclarecendo e sanando duvidas referente a qualquer tipo de serviço, bem como orientá-los de seus direitos e deveres”, explicou o Coordenador do Procon de Itanhaém, Wellington Miranda.