Publicado em: 27/04/2022 - Última modificação: 27/04/2022 - 16:51

Ita Fight Premium acontece neste sábado (30)

EVENTO - Serão realizadas 11 lutas, sendo 10 amadoras e uma profissional. A principal atração será a disputa pelo cinturão da categoria 63 kg, entre os lutadores Caue Bóssio (Equipe Tailanboxe) e Igor Souza (Família Furacão)

Neste sábado (30), Itanhaém será palco do evento de Muay Thai, Ita Fight Premium, que acontece ás 18 horas no Ginásio Municipal de Artes Marciais, localizado na Rua Professora Alice Teixeira de Carvalho, 62, no Belas Artes, com entrada franca. A organização da competição é da Tailan Boxe Premium, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade serão realizadas 11 lutas, sendo 10 amadoras e uma profissional. A principal atração será a disputa pelo cinturão da categoria 63 kg, entre os lutadores Caue Bóssio (Equipe Tailanboxe) e Igor Souza (Família Furacão). Durante o evento, o local estará recebendo a doação de alimentos não perecíveis que serão repassados às famílias carentes do município.