Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/04/2022 - Última modificação: 09/05/2022 - 15:35
[email protected]

Itanhaém participa de importante feira de Turismo na cidade de Águas de Lindóia

DESENVOLVIMENTO - A equipe de Itanhaém se faz presente no estande do Governo do Estado de São Paulo trabalhando para fomentar o turismo em Itanhaém e Região e assim continuar a trabalhar e construir a marca como destino de férias e lazer



Compartilhar:

A Secretaria de Turismo está representando Itanhaém na 43ª edição da ABAV TRAVEL importante feira do segmento do turismo, na cidade de Águas de Lindóia. O evento reúne expositores e operadores de todo o Brasil.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Com o tema “Reconectado”, a edição deste ano aproveita este período de retomada dos negócios e a fusão entre Abav – Sp e Aviesp. A equipe de Itanhaém se faz presente no estande do Governo do Estado de São Paulo trabalhando para fomentar o turismo em Itanhaém e Região e assim continuar a trabalhar e construir a marca como destino de férias e lazer.

“Feiras e exposições são canais importantíssimos para expansão e criação de negócios. Participar desses eventos nos traz respeito, credibilidade e visibilidade, nos permite entender o mercado e suas particularidades, visando estrategicamente consolidar o destino Itanhaém como um grande produto turístico”, explicou o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.  

Este ano, Itanhaém já participou de dois importantes eventos: a Feira de Negócios Turísticos UGART em Porto Alegre e o Congresso Estadual de Municípios, na cidade de Campos do Jordão.