[email protected]
Secretaria de Turismo realiza cadastro e atualização dos meios de hospedagem
TURISMO - As empresas devidamente cadastradas e regularizadas terão o direto de serem divulgadas no site oficial do município

A partir da próxima segunda-feira (09), até 09 de julho, a Secretaria de Turismo estará atualizando e cadastrando todos os meios de hospedagem do Município – pousada, hotéis, colônias, campings e outros. O procedimento servirá para que os turistas tenham acesso às informações sobre as hospedarias regulares no município e a Secretaria mantenha os dados dos empreendimentos atualizados.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
As empresas devidamente cadastradas e regularizadas terão o direto de serem divulgadas no site oficial do município. As informações deverão ser atualizadas, por meio deste link. No caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo, pelo telefone (13) 3427- 4777 ou (13) 3426 7922.
“Esta é uma importante ação para o turismo da nossa cidade. A iniciativa visa garantir uma maior segurança e excelência para os serviços oferecidos pelo trade no município, além de proteger os prestadores regularizados”, explicou o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º) -
01/07/2025
Casa da Música abre inscrições para cursos do 2º semestre de 2025 nesta quarta (2) -
30/06/2025
Prefeitura de Itanhaém realiza Campanha de Vacinação nas Escolas -
30/06/2025
Qualifica SP oferece vagas em curso profissionalizante em Itanhaém -
30/06/2025
Projetos da Rede Municipal são finalistas de Prêmio Regional de Boas práticas Na Educação