Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/05/2022 - Última modificação: 10/05/2022 - 16:29
[email protected]

Inscrições para o concurso “Letras do Divino” encerram nesta sexta (13)

LITERATURA - O Concurso tem como proposta incentivar a produção literária sobre esse importante e tradicional acontecimento folclórico e religioso da cidade que é a Festa do Divino Espírito Santo



Compartilhar:

As inscrições para o XV concurso “Letras do Divino”, encerram nesta sexta-feira (13). Os interessados (as) podem concorrer com até duas poesias. Promovido pela Associação Pró-Festa do Divino de Itanhaém (APRODIVINO), com apoio da Academia Itanhaense de Letra e da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém, a iniciativa visa incentivar a produção literária sobre a Festa do Divino de Itanhaém, além de ampliar a sua divulgação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas na Praça Carlos Botelho, 115, Centro, (Secretaria Paroquial), em horário comercial, pessoalmente ou pelo correio. O tema da poesia deverá ter ligação com a Festa do Divino de Itanhaém. Serão premiados, com medalhas, os três primeiros colocados.

O Regulamento completo do Concurso pode ser solicitado através do endereço eletrônico [email protected] ou na sua página no Facebook: Aprodivino Itanhaém.