Publicado em: 16/05/2022 - Última modificação: 25/05/2022 - 18:49

Corrida Noturna – Crossfit Itanhaém by Night está com inscrições abertas até o dia 24

ESPORTE - Haverá provas de corrida (5 km/10 km), caminhada (3 km) e corrida kids (400 m). O evento acontece no dia 28 de maio

No próximo dia 28 de maio, a partir das 18h30, Itanhaém recebe a Corrida Noturna – Crossfit Itanhaém by Night. O percurso será misto, mesclando bloquetes, asfalto e trecho de aproximadamente 700 metros na faixa de areia da praia. Haverá provas de corrida (5 km/10 km), caminhada (3 km) e corrida kids (400 m). Os atletas que optarem pelos 10 km farão duas voltas no percurso.

As inscrições acontecem até 24 de maio, de forma online, neste link. A largada será na Avenida Washington Luiz, em frente ao número 387, na Boca da Barra.  Todo inscrito terá direito a um kit contendo camiseta, mochila, brinde surpresa, medalha, lanche, numeral, chip e uma máscara descartável. No caso de atletas PCD é necessária a apresentação de laudo médico.

O evento é uma realização da TH5 eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém. Para dúvidas, ou mais informações, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelo telefone (13) 98185-2666. No local também estará sendo realizada a arrecadação de agasalhos em bom estado que serão revertidos para a campanha Inverno Solidário.

A premiação acontece da seguinte forma:

10 km – Troféus aos três primeiros no Geral Masculino e Feminino e aos três primeiros por Faixa Etária.

5 km – Troféus aos três primeiros no Geral Masculino e Feminino e ao primeiro lugar (campeão / campeã) na Faixa Etária.

Corrida Kids – Medalhas de participação a todas as crianças

Medalhas serão entregues a todos (as) que completarem a prova.