Publicado em: 20/05/2022 - Última modificação: 20/05/2022 - 16:57

Circuito Municipal de Beach Soccer sub 9 e 11 acontece neste sábado (21) no Cibratel

COMPETIÇÃO - O evento será realizado na “Estação Praia de Esportes”, a partir das 9 horas

Gosta de esportes de praia? Então você não pode perder a 1ª etapa do Circuito Municipal de Beach Soccer, nas categorias SUB 9 e 11, que acontece neste sábado (21), a partir das 9 horas. Idealizado pela Prefeitura de Itanhaém por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o evento será realizado na “Estação Praia de Esportes”, na Avenida Covas Junior, 651, no Cibratel.

Aberto ao público, toda etapa começa e termina no mesmo dia. Acompanhe a seguir as equipes participantes por categoria:

SUB 9:

-Pequenos Craques