[email protected]
Estação Praia de Esportes está com inscrições abertas em diversas modalidades
ESPORTE - Totalmente gratuita, as inscrições para os esportes de praia acontecem no próprio local dos treinamentos. Entre as opções estão futevôlei, surf, beach soccer (futebol de areia), futmesa, mobilidade, beach tênis, vôlei de praia, rúgbi, caminhada e funcional

A recém-inaugurada “Estação Praia de Esportes”, localizada no Cibratel, está com as inscrições abertas para as clinicas e escolinhas esportivas de diversas modalidades. Entre as opções estão futevôlei, surf, beach soccer (futebol de areia), futmesa, mobilidade, beach tênis, vôlei de praia, rúgbi, caminhada e funcional.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Totalmente gratuita, as inscrições para os esportes de praia acontecem no próprio local dos treinamentos, na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel. Confira a programação completa, com os dias e horários de cada modalidade, neste link.
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Esportes, pelo telefone (13) 3421-1700 – ramal 1826. O horário de funcionamento é das 9 às 12, e das 14 às 16 horas.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/06/2025
Itanhaém reforça importância do Cadastur para o setor turístico -
27/06/2025
Prefeitura abre inscrições para eleição suplementar do Conselho Municipal de Turismo -
27/06/2025
Prefeitura inicia 3º ciclo da Avaliação de Densidade Larvária nesta terça-feira (1) -
25/06/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada da base e dos veteranos -
25/06/2025
Itanhaém promove dois Dias D para agilizar a atualização do Cadastro Único