Publicado em: 23/05/2022 - Última modificação: 06/06/2022 - 10:30

Cultura organiza Plantão de Atendimento para orientações sobre o ProAC

ORIENTAÇÃO - O serviço funciona a partir desta terça-feira (24), das 9 às 12 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação,Cultura e Esportes promove um Plantão de Atendimento para orientações sobre os editais do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC 2022). O serviço funciona a partir desta terça-feira (24), das 9 às 12 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo lançou 50 editais de 25 segmentos culturais para inscrição de projetos no ProAC. No total serão destinados R$ 75 milhões para editais culturais para projetos de produtores culturais em todo o Estado. As inscrições estão abertas até 03 de novembro e podem ser feitas neste link.

O Plantão esclarece dúvidas e orienta sobre as regras para a elaboração dos projetos e os procedimentos técnicos exigidos pelo Governo do Estado para que ele seja aceito para a avaliação.

Os editais já estão disponíveis para consulta, e lá se encontram para todas as áreas da cultura, como teatro, dança, audiovisual, artes visuais, patrimônio material e imaterial, eventos, circo, museus, literatura, produção cultural online, música e espetáculos infantojuvenis.

Para dúvidas, ou mais informações sobre o Plantão, entre em contato com a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, pelo telefone (13) 3426-1477.