Publicado em: 24/05/2022 - Última modificação: 02/06/2022 - 16:49

Pinacoteca Municipal divulga edital para seleção de exposições artísticas

CULTURA - Para saber mais detalhes de como realizar a inscrição, documentação necessária e modelo indicado, o interessado deverá conferir o edital completo, no link abaixo

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes lançou edital de seleção de seis propostas de exposição para a Pinacoteca Municipal de Itanhaém. O objetivo é difundir o trabalho da comunidade artística, assim como sensibilizar a sociedade para fruição artística, utilizando o espaço público de forma transparente e democrática.

As propostas expositivas selecionadas serão de obras de artes plásticas e visuais (pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, objetos tridimensionais, instalações, colagens ou outras técnicas, desde que pertinentes ao espaço disponibilizado).

Para saber mais detalhes de como realizar a inscrição, documentação necessária e modelo indicado, o interessado poderá conferir o edital completo neste link.

As propostas devem ser apresentadas presencialmente no Departamento de Cultura, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro ou enviá-las pelos Correios até o dia 24 de junho. O resultado será divulgado no dia 4 de julho no site oficial da Prefeitura Municipal de Itanhaém. Os projetos aprovados ficarão expostos por um prazo de 15 a 30 dias seguindo um cronograma elaborado pela administração da Pinacoteca Municipal.