Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/05/2022 - Última modificação: 30/05/2022 - 10:49
[email protected]

Fundo Social realiza inscrições para os cursos de Panificação e Escola da Moda a partir desta segunda (30)

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 as 11 e das 14 às 16 horas. As vagas são limitadas



Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, com o intuito de ajudar os munícipes na busca de qualificação profissional, realiza a partir desta segunda (30), as inscrições para os cursos de Padaria Artesanal e Escola da Moda. Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 as 11 e das 14 às 16 horas. As vagas são limitadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

É necessário portar as cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência, além do comprovante de vacinação contra Covid-19 até a 3ª dose. As atividades terão início no dia 6 de junho. As aulas de Panificação serão realizadas no espaço do Banco de Alimentos devido a reforma da cozinha do Fundo Social de Solidariedade.

 PANIFICAÇÃO

Com um mês de duração, o curso oferece aulas para produção de pães em geral. Os alunos são divididos em duas turmas, de segunda e quarta, e também de terça e quinta, ambas das 13 às 16 horas. Todos que completarem o curso recebem certificado de profissionalização.

 ESCOLA DE MODA

Com três meses de duração, a Escola de Moda oferece aulas de corte e costura. O curso ensina desde o básico com a máquina de costura até a confecção de peças próprias. Em duas turmas, as aulas acontecem de segunda e quarta, e também de terça e quinta, ambas das 13 às 16 horas.