[email protected]
Vencedores do XV Concurso de poesias “Letras do Divino” serão divulgados nesta sexta-feira (3)
LITERATURA - A iniciativa busca incentivar a produção literária sobre esse importante e tradicional acontecimento folclórico e religioso da cidade

Nesta sexta-feira (03), às 20 horas, na Igreja Matriz de Santana, ao final do Setenário da Festa do Divino serão divulgados os vencedores do XV Concurso de Poesias “Letras do Divino” de 2022. A iniciativa busca incentivar a produção literária sobre esse importante e tradicional acontecimento folclórico e religioso da cidade.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Na oportunidade, os três primeiros colocados receberão medalhas e certificados. Com participantes de toda a região, da Capital, interior e outros estados, a tradição e a devoção da Festa do Divino foram retratadas em belas poesias.
Promovido pela Associação Pró-Festa do Divino de Itanhaém – APRODIVINO, com apoio da Academia Itanhaense de Letras – AIL, o Concurso “Letras do Divino” vem com a proposta de incentivar os escritos sobre a Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém e possibilitar a sua maior divulgação. A Comissão Julgadora foi composta por membros da Academia Itanhaense de Letras e da Aprodivino.
Festa do Divino 2022 – A Festa, neste ano, acontece até o próximo dia 12 de junho, no Centro Histórico de Itanhaém e na Igreja Matriz de Santana. Tem como Imperador Daniel Gilberto Silva da Guia, Imperatriz Thayana dos Santos Diz e Capitão do Mastro Henrique Dias dos Santos.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/01/2023
Casa do Artesão abre inscrições para expositores que trabalham com papietagem -
27/01/2023
Hospital Regional de Itanhaém realiza processo seletivo exclusivo para PCD’s -
27/01/2023
Palestra internacional sobre “A composição no Reggae” acontece neste domingo (29) -
27/01/2023
Miniquadra da Orla do Centro recebe Torneio de Basquete de Rua 3×3 -
26/01/2023
Gabinete de Leitura apresenta exposição Reisado de Itanhaém