Publicado em: 03/06/2022 - Última modificação: 04/06/2022 - 00:19

Praia do Gaivota recebe “SURF TREINO” neste domingo (05)

ESPORTE - Totalmente gratuito, o evento irá oferecer medalhas de participação a todos os competidores

Neste domingo (05), a Associação de Surf de Itanhaém (A.S.I), em parceria com a Prefeitura, promovem na praia do Gaivota, o Surf Treino ASI, nas categorias sub 08, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e sub 18 feminino.  A Competição visa ensinar  regras e critérios de julgamento   para as categorias de base do surf.

Totalmente gratuito, o evento irá oferecer medalhas de participação a todos os competidores. “O Surf Treino é importante para a nova geração desenvolver o surf competitivo da nossa cidade. Na oportunidade, os competidores, técnicos e pais podem tirar suas dúvidas de regras, critérios de julgamento e interagir com  árbitros e organizadores”, disse Alexandre Turquinho, presidente da Associação de Surf de Itanhaém (ASI).

A iniciativa é uma oportunidade para fomentar, de forma interativa, as experiências dos atletas iniciantes da modalidade, que desejam aprender mais sobre as mecânicas de uma competição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (13) 99641-8352 – Fernando  Canelinha.

Confira abaixo o regulamento:

1.  O Surf Treino ASI é feito apenas para surfistas da cidade de Itanhaém.
  •  As inscrições serão gratuitas e por ordem de reservas.
  • Cada competidor tem prioridade para correr sua categoria
  • O competidor poderá participar de apenas uma categoria acima da sua se tiver vagas não preenchidas, porém deixará seu nome na lista de espera que será definida por ordem de reserva.
  • Não serão aceitos atletas inscritos fora da idade de sua categoria Ex: sub 8 apenas competidores que completam 8 anos esse ano, sub 10 competidores que completam 10 anos esse ano e assim por diante.
  • A competição não define vagas para eventos estaduais.