Publicado em: 23/06/2022 - Última modificação: 23/06/2022 - 17:37

1° Festival Municipal de Natação do Complexo Harry Forssell acontece neste sábado (25)

ESPORTES - Exclusivo aos alunos do Complexo Harry Forssell, o evento acontece a partir das 9 horas

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza no próximo sábado (25), o primeiro Festival Municipal de Natação do Complexo Harry Forssell. Destinado exclusivamente aos alunos do Complexo, o evento acontece a partir das 9 horas, na Avenida Rui Barbosa s/n°, no Centro.

As categorias da competição serão divididas por idade: de 7 a 8 anos, 9 a 10, 11 a 12, 13 a 14, 15 a 16 anos, categoria adulta, e ainda, as categorias destinadas às Pessoas com Deficiência – PCD. Vale lembrar que o evento é aberto ao público em geral que queira prestigiar os competidores.