Publicado em: 01/07/2022 - Última modificação: 01/07/2022 - 17:36

Guapiranga receberá obras de drenagem

OBRAS - As intervenções terão papel fundamental na melhoria da mobilidade e no combate as enchentes

O governador do Estado, Rodrigo Garcia, anunciou nesta semana, a liberação de R$ 500 mil para a realização de obras de drenagem urbana na região do Guapiranga (CESP). As intervenções terão papel fundamental na melhoria da mobilidade e no combate as enchentes.

Outra novidade anunciada pelo Governo de SP foi a liberação de R$ 200 mil para reurbanização da área de lazer do Conjunto Habitacional do Guapiranga, que será remodelada para melhorar os atrativos de lazer para a população local.

“Estamos buscando soluções que tragam impacto real na vida das pessoas. Obras estruturantes como os investimentos em drenagem urbana são de suma importância para solucionarmos problemas históricos da cidade” pontuou o prefeito Tiago Cervantes.